O Clube também colocou todas as suas estruturas físicas à disposição das autoridades, como auxílio no combate à pandemia de Coronavírus
Após colocar a sede social do Parque São Jorge, o CT Joaquim Grava e a Arena Corinthians à disposição das autoridades da saúde do Estado e Cidade de São Paulo, para que sejam utilizados no auxílio do tratamento dos infectados pelo coronavírus CODIV-19, o Corinthians anunciou que vai abrir sua Arena, a partir da próxima semana, para receber doações de sangue e auxiliar no combate à pandemia.
Vídeo – Top 10 gols do Dérbi Paulista para assistir na quarentena
Em breve, o Clube deve passar os detalhes desta ação. Já se sabe que os doadores deverão agendar a data e horário da doação, a fim de evitar aglomerações na Arena e para que todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde e pelo Ministério da Saúde possam ser cumpridos.
“Face ao necessário enfrentamento da epidemia de coronavírus no Brasil, e fiel à sua tradição de solidariedade e responsabilidade social, o Sport Club Corinthians Paulista está disponibilizando todos os seus equipamentos para que as autoridades avaliem de que forma poderão ser utilizados no combate ao avanço da doença e na assistência à população em geral. Estão à disposição, desta forma, sua sede social, no Parque São Jorge, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava e a Arena Corinthians.”
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados