Na noite deste sábado (08), o Corinthians recebe o Athletico-PR pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília). Contratado para ser o terceiro goleiro, Carlos Miguel fará sua segunda partida pelo Timão neste ano. Também será seu segundo jogo com a camisa do Time do Povo desde que assinou o contrato.
Em informação dada inicialmente por João Paulo Capellanes, Vítor Pereira resolveu poupar Cássio para o duelo de ida da final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília). O jogo é contra o Flamengo e a volta acontece no dia 19, no mesmo horário, no Maracanã.
Carlos Miguel chegou no Corinthians após não renovar com seu clube formador, o Internacional. Desde então, ele entrou em campo apenas uma vez, contra o Atlético Mineiro. O goleiro foi seguro na partida, ajudando o Timão a conseguir a vitória fora de casa. O jogo terminou com o placar de 2 x 1 e o gol do clube mineiro foi considerado indefensável até para Carlos, que possui mais de dois metros de altura.
Com a confirmação de que Cássio será poupado, Vítor Pereira deve levar a campo para o confronto de mais tarde: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton, Fausto Vera, Ramiro e Giuliano, Adson, Mateus Vital e Yuri Alberto. Maycon retornou de lesão, mas não está apto para jogar 90 minutos, portanto, deve entrar durante a partida para ganhar ritmo.
Veja mais:
Autor de gol decisivo comemora classificação do Corinthians à semifinal do Paulistão Sub-15
Corinthians vence Red Bull Bragantino nos pênaltis e se classifica à semifinal do Paulistão Sub-15
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados