Nesta terça-feira, 24 de setembro, o Corinthians recebe o Fortaleza na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília), em partida de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Para o confronto, o Alvinegro ganhou mais um desfalque importante.
Trata-se do atacante Talles Magno, que sentiu dores musculares no treinamento do último domingo, e nesta segunda-feira, 23, após a realização de uma ressonância magnética, foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na região da posterior da coxa. O tempo de recuperação estimado para este tipo de contusão é entre 20 e 25 dias.
Além de Talles, o técnico Ramón Díaz também não poderá contar com Diego Palacios, Maycon e Ruan Oliveira, que estão se recuperando de lesões no joelho; Raniele e Alex Santana também serão ausências devido a lesões musculares.
O clube do Parque São Jorge também tem um atleta pendurado para o confronto diante da equipe nordestina. O meia argentino Rodrigo Garro possui dois amarelos e, caso seja advertido na partida de amanhã, não poderá atuar na primeira partida de ida das semifinais da competição internacional, contra Athlético-PR ou Racing, da Argentina, em caso de classificação corinthiana.
Confira abaixo a nota oficial do Corinthians sobre a lesão de Talles Magno:
“O Timão não contará com o atacante Talles Magno para a partida. No treino de ontem (22), o jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e, hoje (23), foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou uma lesão de grau 2. O atleta já iniciou o processo de recuperação com a equipe de fisioterapia do Corinthians”.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Semana do Corinthians terá decisão na Copa Sul-Americana e Majestoso pelo Brasileirão
Corinthians termina 27ª rodada do Brasileirão em 17º lugar, ainda na zona de rebaixamento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados