Corinthians tentará a liberação de duas torcidas no clássico Majestoso pelo Brasileirão

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

No próximo dia 29 de setembro, o Corinthians enfrentará o São Paulo no clássico Majestoso pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a partida não será realizada no estado de São Paulo devido à realização de um show no estádio do adversário. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogo ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Diante disso, a Central do Timão apurou que o Corinthians buscará iniciar conversas com a entidade máxima do futebol brasileiro para tentar garantir a presença das torcidas de ambos os clubes na partida. A justificativa é que, em Brasília, não há a restrição de torcida única que vigora no estado de São Paulo.

O objetivo do clube do Parque São Jorge é assegurar a presença de seus torcedores no clássico, ainda que em uma pequena parcela do estádio. Uma situação semelhante ocorreu no início deste ano durante a Supercopa do Brasil, quando Palmeiras e São Paulo se enfrentaram. O duelo foi realizado em outro estado, e os clubes conseguiram a liberação para a presença das duas torcidas. A partida, no entanto, aconteceu no Mineirão, em Minas Gerais.

Corinthians e São Paulo se enfrentarão no próximo dia 29, um domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o clássico terminou empatado por 2 x 2 na Neo Química Arena.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Filho do lateral-direto Fagner renova vínculo contratual com o Corinthians

Ex-atacante do Corinthians é anunciado em time de Minas Gerais

CBF confirma clássico do Corinthians em Brasília pelo Brasileirão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima