Técnico do Timão convocou o centroavante Cauê, da base, para completar treinamentos da equipe e pode recorrer a ele contra o Bahia
Com a possibilidade de perder Jô para as próximas rodadas, o Timão corre para deixar o atacante Mauro Boselli em condições para o jogo em casa contra o Bahia na quarta (16).
Jô será julgado hoje pelo STJD por um incidente com o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, no clássico disputado em 30 de agosto. O atacante foi denunciado por agressão no artigo 254-A e pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.
Notícia relacionada:
+ Coelho já pensa em opções da base, caso Jô seja suspenso e desfalque Corinthians
Contudo, a chance de punição é real e, embora caiba recurso, o Corinthians precisará repor o ataque. Se Boselli não for recuperado a tempo, o técnico interino Dyego Coelho encontrará uma solução na base.
Na manhã desta segunda-feira (14), Coelho convocou mais três atletas do Sub-20 para completar os treinamentos da equipe principal: o lateral-esquerdo Lucas Pires, o centroavante Cauê e o meia Gustavo Mantuan.
Outro que também foi convocado pelo treinador, foi o lateral-direito Igor Formiga, da equipe Sub-23. Eles se juntam ao zagueiro Ronald, que ficou no banco contra o Fluminense.
Com seis desfalques certos, Coelho terá dor de cabeça para escalar a equipe contra o Bahia. O volante Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo, Jô, que está sendo julgado no STJD nesta tarde; Luan, com um estiramento na coxa; Boselli, com torção no tornozelo; Léo Natel, com lesão muscular na perna esquerda; Michel Macedo, que levou pisão no tornozelo direito no jogo contra o Fluminense.
Por Eduardo Quintino/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Corinthians emite nota oficial sobre confusão no desembarque dos jogadores: “Intimidação e ameaças”
+ Gabriel toma terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Bahia
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados