Corinthians tem um pendurado e pode perder veterano para jogo contra Red Bull Bragantino

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Fábio Santos corre risco de suspensão para jogo contra Red Bull Bragantino, no dia 27. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

O Corinthians visita o Botafogo-SP neste sábado (19), às 18h30 (Brasília), no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Paulistão, correndo o risco de perder um jogador por acúmulo de cartões amarelos para o próximo compromisso.

Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Santos, que foi advertido contra Ituano e São Bernardo. Caso o veterano sofra mais uma punição pelo árbitro nesta noite, não estará disponível para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no domingo (27), às 11h (Brasília), na Neo Química Arena.

É bom destacar que há a possibilidade do camisa 26 sequer entrar em campo em Ribeirão Preto, já que vem revezando com Lucas Piton na posição ao decorrer da competição. Bruno Melo também está relacionado e pode receber sua primeira oportunidade com a camisa alvinegra.

Além de Fábio Santos, outros quatro jogadores têm um cartão amarelo cada. Vale lembrar que, para ser suspenso por um jogo, é necessário que o atleta sofra três cartões amarelos ou um vermelho. São eles que possuem apenas uma advertência: o zagueiro João Victor, o lateral-direito Fagner e os volantes Paulinho e Victor Cantillo. O camisa 23 é o único que não corre risco de ser suspenso para o próximo confronto, já que nem viajou com a delegação para o interior.

Veja mais:

Técnico do sub-17 prioriza parte técnica na formação de atletas e se diz contra unificação de sistema tático

Lembra dele? Irmão de meia do Corinthians, Guilherme Mantuan está no Botafogo-SP, adversário deste sábado

100% fora de casa no Paulistão, Corinthians visita Botafogo-SP, que ainda não venceu como mandante

Notícias do Corinthians

Rolar para cima