O Corinthians não poderá contar com seis jogadores no jogo deste domingo, 8, às 18h (de Brasília), em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Brasileirão. Além disso, o Timão corre o risco de não ter o volante Roni à disposição para o próximo compromisso na competição, no sábado, 14, diante do Internacional.
Nesta noite, o técnico português Vítor Pereira não terá os laterais-direitos Fagner e João Pedro, os meio-campistas Paulinho, Luan e Ruan Oliveira e o centroavante Jô, todos com problemas físicos. O primeiro está se recuperando de uma entorse na perna direita, sofrida na última quarta-feira, contra o Deportivo Cali, pela Libertadores. Ele deve ser substituído por Rafael Ramos.
Já João Pedro está fora de combate há alguns jogos por conta de um desconforto na coxa. Paulinho, por sua vez, sofreu uma grave lesão no joelho no último domingo, contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, e não deve voltar a atuar antes de novembro, correndo o risco até de perder todo o restante da temporada.
Ainda sem sequer entrar em campo com Vítor Pereira, Luan voltou a sentir um desconforto no quadril e também não está entre os relacionados para o duelo no Nabi Abi Chedid. Ruan Oliveira, por sua vez, não joga há quase dois anos e passa por uma transição física. Por fim, Jô sentiu dores no joelho esquerdo nos últimos dias.
O único corinthiano pendurado neste domingo é Roni. O volante sofreu cartões amarelos nas duas primeiras rodadas do torneio de pontos corridos, contra Botafogo e Avaí, e estará suspenso no próximo sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre, se for novamente advertido diante do Massa Bruta.
O Corinthians entra em campo nesta noite buscando chegar a 12 pontos em cinco partidas e se manter na liderança isolada do Brasileirão. O Red Bull Bragantino é o segundo colocado, com oito pontos, e pode assumir a ponta em caso de vitória sobre o Timão.
Veja mais:
Gil pode alcançar marca expressiva com a camisa do Corinthians contra o Red Bull Bragantino
Corinthians corrige sistema defensivo e tem apenas 36,8% dos gols sofridos em jogadas de bola aérea
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados