Esta segunda-feira (30) será crucial para a definição da negociação entre Corinthians e Willian. Acertado verbalmente com o clube alvinegro, o atacante espera pela confirmação de sua rescisão contratual com o Arsenal, da Inglaterra, para, enfim, assinar com o Timão.
Caso o veterano não acerte a sua rescisão com o clube europeu, o Corinthians precisará fechar um acordo de empréstimo até o fim do dia, já que a janela de transferências no Brasil se encerra ainda hoje. Se rescindir e ficar livre no mercado, a diretoria ganha mais ”fôlego” para seguir com a negociação.
Ontem, vale lembrar, o jornalista Flávio Ortega, da ESPN, afirmou que o meio-campista já está acertado com o clube do Parque São Jorge. O contrato, segundo ele, será valido por dois anos e meio.
“Agora não tem mais volta, Willian está de volta ao Corinthians. Arsenal esperou ate hoje por algo novo, mas a rescisão será assinada e anunciada pelo clube inglês nesta segunda. Willian vai assinar um contrato de 28 meses com o Corinthians. Fechado“, publicou Ortega.
Formado no Terrão e torcedor alvinegro desde a infância, Willian disputou 41 jogos e fez dois gols pelo Timão antes de se transferir ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2007. Depois, passou pelo Chelsea, também da Inglaterra, onde conquistou cinco títulos e acumulou convocações para a Seleção Brasileira – incluindo duas Copas do Mundo. Em 2020, se transferiu ao Arsenal, arquirrival dos Blues, mas não obteve êxito no outro lado de Londres.
Veja também:
“Willian está de volta ao Corinthians”, afirma jornalista; veja mais detalhes
Sylvinho completa três meses à frente do Corinthians; veja números
Esposa de Willian faz publicação e dá indício de acerto com o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados