Nesta quarta-feira (26), o Corinthians recebe o Fluminense, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. Cinco jogadores do Timão possuem dois cartões amarelos acumulados, mas apenas quatro podem ficar suspensos para a partida contra o Goiás, que acontece no sábado (29), em Goiânia.
Balbuena, que ganhou seu segundo amarelo contra o Santos, Giovane, Giuliano e Ramiro, são os jogadores que podem não enfrentar o Goiás na partida que foi remarcada. Além deles, Adson também possui dois cartões amarelos, mas está com uma lesão na coxa e não tem previsão de retorno.
15 jogadores do Corinthians possuem apenas um cartão acumulado, ou seja, podem ser advertidos e não ficarão suspensos para o próximo confronto, que será fora de casa. São eles: Cássio, os zagueiros Bruno Mendéz e Robert, os laterais Bruno Melo, Fagner, Fábio Santos e Lucas Piton, os meio-campistas Biro, Cantillo, Fausto, Roni e Xavier, e os atacantes Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Róger Guedes. Em caso de um cartão vermelho, ou dois amarelos, qualquer um destes podem ser suspensos.
Yuri Alberto está suspenso por tomar dois amarelos no Clássico Alvinegro e não enfrenta o Fluminense nesta noite, podendo retornar contra o Goiás.
O Corinthians chega para enfrentar o Fluminense ocupando a quarta colocação, uma a mais que o time do Rio de Janeiro, com dois pontos de diferença. Portanto, o confronto é decisivo para a permanência no G4 e busca da vice-liderança, que é a meta estabelecida pela diretoria do Timão.
Veja mais:
Corinthians pode encaminhar vaga na Libertadores contra o Fluminense
Malcom, ex-Corinthians, é o jogador brasileiro com mais gols nas ligas nacionais da Europa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados