O Corinthians retorna aos gramados depois de uma pausa de 11 dias por conta da Data FIFA. A partida que marca essa volta é um clássico contra o Santos, que ocorre na Vila Belmiro, às 20h (de Brasília), desta quarta-feira, 21. Além de buscar a vitória, Luxemburgo também precisa ficar atento aos quatro jogadores pendurados que podem ficar de fora do duelo contra o Athletico-PR, na próxima rodada.
O quarteto pendurado é formado por quatro veteranos, Cássio, Fábio Santos, Fagner e Róger Guedes. O Corinthians não divulgou os relacionados para o clássico, mas a expectativa é que apenas o lateral-esquerdo não seja titular. Já o camisa 23 deve ocupar a vaga de Bruno Méndez, que estava com a seleção nesta terça-feira.
No lado rival, apenas três jogadores entram pendurados. É o caso de David Washington, Lucas Lima e Nathan. Do trio, apenas o meio-campista deve ser titular no Clássico Alvinegro.
Além dos pendurados no lado corinthiano, a equipe possui outros oito jogadores com um cartão amarelo sofrido no Brasileirão. Bruno Méndez, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Bidu, Maycon, Murillo, Roni e Ruan Oliveira podem sofrer mais uma advertência que não ficarão suspensos na próxima rodada.
O Corinthians necessita da vitória para garantir mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. Em caso de empate ou derrota, Goiás e América-MG podem ultrapassar o Timão se vencerem seus jogos.
Veja mais:
Técnico do sub-15 deixa o Corinthians após seis anos de clube
Corinthians conhece detalhes dos jogos das quartas de final do Brasileirão Sub-20
Corinthians divulga nota de repúdio aos protestos realizados no desembarque do clube em Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados