O Jogo das Estrelas de 2023 foi finalizado na noite deste sábado (18). Após o dia dos torneios, houve o, literal, jogo das estrelas, onde tiveram quatro times. Mãozinha, Maique, Onwenu e Devaunta Thomas estiveram em três times diferentes, enquanto Léo Figueiró foi o técnico do Time Mundo.
Logo de cara, quatro integrantes do Corinthians se enfrentaram na primeira semifinal da competição. A partida aconteceu entre Time Mundo e o Jovens Estrelas, que foi liderado por Mãozinha, onde Thomas e Figueiró enfrentaram Onwenu, além do capitão. A partida terminou 38 x 29 para o time de estrangeiros, que se classificaram para a final.
Na outra semifinal, apenas Maique, do Corinthians, entrou em quadra. Ele esteve no rime capitaneado pelo Olivinha, que perdeu a partida para o Time Lucas Dias. O placar final foi equilibrado, 39 x 34, mas não o suficiente para a classificação à final.
Na final, apenas Thomas e Léo Figueiró estiveram presentes. Contudo, Lucas Dias estava em uma noite inspirada, conseguindo o MVP da competição, e conquistou o título para a equipe formada por brasileiros. Com o resultado, nenhum integrante do Corinthians conquistou algo no Jogo das Estrelas.
Agora, após o fim da pausa, o Corinthians retornará às quadras pela temporada regular do NBB. O próximo jogo acontece contra o xará União Corinthians, na sexta-feira (24), às 20h (de Brasília), no Parque São Jorge.
Veja mais:
Corinthians e Ferroviária fazem 30º clássico no futebol feminino na história; veja retrospecto
Corinthians volta a ter atacante na Seleção Brasileira após dez anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados