Corinthians tem pequena vantagem no retrospecto diante do Atlético-MG

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, às 16h (horário de Brasília), neste domingo, 13. O duelo contra a equipe mineira será disputado na Neo Química Arena e o Timão possui leve vantagem sobre o Galo no retrospecto geral.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram em 111 partidas ao longo de suas histórias, com 43 vitórias corinthianas, 39 mineiras e 29 empates. O Timão também leva vantagem em gols marcados no confronto, tendo feito 154, enquanto o Galo fez 143 gols em 297 tentos do confronto.

O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 9 de novembro de 2023, na Neo Química Arena, também pelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o Corinthians ainda era comandado por Mano Menezes e apenas empatou em 1 x 1 com a equipe mineira, tendo o seu gol marcado pelo atacante Ángel Romero, que é um dos grandes destaques do time em 2024.

O Corinthians chega embalado ao confronto válido pela estreia do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma sequência invicta de cinco partidas e derrotou o Nacional-PAR por 4 x 0 no último jogo, válido pela Copa Sul-Americana.

Depois de enfrentar o Galo, o Corinthians inicia a preparação para visitar o Juventude, pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo acontece na próxima quarta-feira, 17, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians terá que pagar 25 milhões de comissão por acordo de patrocínio máster

Lucas Piccinato analisa vitória do Corinthians e exalta competividade do elenco

Campeonato Brasileiro passa por alterações em regras para a edição de 2024

Notícias do Corinthians

Rolar para cima