Apesar de ainda não ser tratado como algo oficial, e com precaução, a Hypera Pharma voltará a estampar o uniforme do Timão após dez anos. O grupo, que adquiriu o naming rights da Neo Química Arena, obteve, na ocasião, a oportunidade de expor novamente sua marca no Manto Alvinegro.
A tendência é que a empresa estampe a Neo Química Arena nas costas da camisa do Corinthians, substituindo, assim, a Midea, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro e não foi renovado.
Porém, como o acordo com a Midea é visto como um dos melhores no aspecto financeiro, o clube ainda tenta mantê-lo, em outra propriedade do uniforme, com valores reduzidos.
“A ideia era ter esse novo patrocínio já a partir de janeiro, mas talvez só saia do papel a partir da volta do público nos estádios. Ainda estamos negociando essa parte” ,declarou um membro da cúpula corinthiana ao Blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.
A Hypera Pharma, antigo grupo Hypermarcas, voltará ao uniforme do Timão após uma década. Em 2010, ano do Centenário do clube, estampou todas as propriedades do kit alvinegro, imortalizado pela passagem de Ronaldo Fenômeno pelo Parque São Jorge. A Neo Química permaneceu na camisa do Timão até 2012, conquistando o Brasileirão de 2011 e participando da campanha vitoriosa na Conmebol Libertadores 2012 até as oitavas de final, contra o Emelec.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados