O final de fevereiro foi bem positivo para o Corinthians. Se dentro de campo a equipe está invicta há cinco jogos, fora dele o clube liderou o ranking de interações no Brasil em duas redes sociais.
Segundo o portal MKT Esportivo, especializado em gestão e marketing esportivo, o Corinthians recebeu 732 mil interações no Facebook e outras 326 mil no Tiktok, totalizando 1,05 milhão entre 22 de fevereiro e 1º de março. Neste período, ninguém recebeu tantas interações quanto o clube alvinegro.
Somando com as interações do Twitter e do Instagram, nas quais o Timão ficou em segundo lugar no Brasil, o clube obteve 9,93 milhões no total. O montante é maior do que a soma dos três rivais do Alvinegro juntos. Palmeiras, São Paulo e Santos terminaram a semana com 9,12 milhões de interações nas redes sociais em questão.
Veja também:
Corinthians possui a segunda melhor defesa do Paulistão
Treinador do Corinthians tem retrospecto positivo em clássicos mundo afora
Goleira das categorias de base do Corinthians Feminino deixa o clube
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados