- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
Enfrentando problemas ofensivos na atual temporada, o Corinthians tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro e busca qualificar o setor até o final da janela de transferências, que se fecha no dia 2 de setembro. O Alvinegro está próximo de um acerto com Talles Magno, do New York City, dos Estados Unidos e tem interesse em Alex Arce, atualmente na LDU, do Equador.
Em entrevista à Rádio Monumental, do Paraguai, o empresário do jogador, Miguel Gareppe, afirmou que o Timão já enviou uma oferta pelo jogador ao clube equatoriano: “Alex Arce tem chamado a atenção de muitas equipes e o Corinthians fez uma oferta para a LDU, aguardamos a resposta do clube. Alex tem contrato até dezembro de 2026, com uma multa rescisória significativa” , afirmou o agente.
Aos 29 anos, o paraguaio chegou a Liga de Quito em 2024 após se destacar pelo Independiente Rivadavia, da Argentina. O centroavante iniciou sua carreira no Cerro Portenõ, do Paraguai, onde teve pouco espaço e acabou se transferindo. Foi com 27 anos no Sportivo Ameliano, também da sua terra natal, que começou a se destacar fazendo nove gols e concedendo uma assistência em 35 jogos.
Na temporada passada, foi fundamental na campanha do acesso do Independiente Rivadavia à primeira divisão nacional, marcando 26 gols em 32 jogos. As boas performances fizeram com que ele fosse contratado pela LDU, onde já possui 25 tentos em 25 jogos, além de duas assistências em 2024. Ele esteve na Copa América nos Estados Unidos pela seleção paraguaia.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Fiel torcida esgota ingressos destinados ao setor visitante para duelo decisivo contra o Grêmio
Corinthians tem a segunda pior campanha do Brasileirão por pontos perdidos; entenda o cenário
Medalhista olímpica Rayssa Leal nega possível ida para clube carioca: “Sou Corinthians”
Notícias do Corinthians