Corinthians tem dois representantes na seleção da rodada da Copa Sul-Americana

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro Cássio e o zagueiro Lucas Veríssimo se destacaram como os únicos representante do Corinthians a garantir um lugar na seleção da rodada na competição continental feita pelo aplicativo de estatísticas Sofascore.

Lucas Veríssimo contribuiu defensivamente para a equipe alvinegra, saindo do confronto com uma nota de 7.8 pelo aplicativo, se destacando em jogo muito difícil contra a equipe do Estudiantes de La Plata, na Argentina.

Cássio comemora classificação do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Já o principal destaque corinthiano foi o arqueiro Cássio, que terminou o duelo com uma nota 9.3. Na partida contra o Estudiantes, o camisa 12 do clube do Parque São Jorge foi o responsável por realizar de defesas e ainda defender uma penalidade.

Antes de voltar a jogar pela Copa Sul-Americana, o Corinthians volta o foco para o Brasileirão, onde ainda se encontra próximo à zona de rebaixamento. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a campo no domingo, dia 03, às 16h (horário de Brasília), para encarar o Palmeiras, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 22ª rodada do campeonato nacional.

A seleção da rodada completa das quartas de final da Copa Sul-Americana é: Cássio; Mancuso, Robert Arboleda, Lucas Veríssimo e Soto; J. Rodriguez, Sosa, Rollheiser e Togni; Muro Méndez e N. Fernandez.

Confira a postagem do aplicativo em suas redes sociais:

Veja mais:

Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!

Arthur Elias chama nove jogadoras do Corinthians em primeira convocação na Seleção Brasileira

Corinthians confirma saída de Arthur Elias após Libertadores Feminina

Guerrero evita falar sobre comemoração com “C”, mas admite carinho pelo Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima