Neste domingo (4), o Corinthians enfrenta o Internacional pela 25° rodada do Brasileirão, às 16h, na Neo Química Arena. O técnico Vítor Pereira terá a volta de Giuliano e Roni para o confronto decisivo contra o Inter.
O primeiro está recuperado de um problema pulmonar e o segundo de dores no joelho. Apesar de estarem disponíveis, ambos os atletas citam que é necessário um tempo para retomarem o ritmo de jogo normal.
”É sempre bom estar de volta, tô completamente recuperado de um problema pulmonar que tive. Fisicamente ainda preciso de um pouco mais de tempo, mas nesse período que eu fiquei fora eu consegui treinar individualmente, melhorar coisas que eu precisava. Mas a coisa mais importante é pode fazer parte da equipe num momento importante da competição”, disse Giuliano em entrevista à Corinthians TV.
”É um jogo dificílimo, é um confronto direto. Uma equipe que tem a mesma pontuação que a nossa, precisamos ter concentração no jogo. Mas, saber que estamos num bom momento, a gente vem de uma vitória, jogaremos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor.”, completou o camisa 11
Roni completou fazendo uma análise sobre o rival de domingo. ‘‘A gente sabe que o time do Inter é um bom time, tem que ter a cabeça no lugar. Trabalhamos bem a semana inteira pra chegar amanhã e fazer um bom jogo.”
O volante Roni foi outro que falou sobre a sensação de estar apto para o jogo contra o Inter. ”Cara, melhorei muito, infelizmente acabei sentindo dores no joelho mas agora já tô de volta. Trabalhei forte nesse tempo e espero voltar super bem pra ajudar o grupo.”
Veja mais:
Escalação: Corinthians encerra preparação para jogo contra o Internacional pelo Brasileirão
Willian, ex-Corinthians, estreia com derrota pelo Fulham e vaias de adversários
Corinthians Sub-15 perde para o Ibrachina e Sub-17 vence o Barretos pelo Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados