- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
A disputa pela contratação do volante Paulinho cresce a cada dia. Se antes o Corinthians se preocupava apenas com propostas de times estrangeiros para o jogador, agora vê o mercado brasileiro ir atrás do atleta, que é o caso do Grêmio.
A revelação foi feita pelo próprio Paulinho, em entrevista feita ao canal Bem Relacionados, o volante declarou que conversou com pessoas próximas de Felipão, atual treinador do Grêmio, além de ter chegado a conversar com o técnico. Entretanto, o atleta afirmou ainda não ter recebido nenhuma oferta oficial do clube gaúcho.
“Sempre tive e sempre vou ter um respeito com o Corinthians. Não é respeitar mais ou menos que outros clubes, mas eu tenho um carinho diferente e especial por tudo que eu vivi lá. Houve conversa sim com o Corinthians, a gente conversou bastante, vem conversando. Do Grêmio, teve uma ligação com pessoas ligadas ao Felipão, depois eu falei com ele. Mas sempre deixando muito claro que eu não tenho nada 100% ainda. Às vezes as pessoas falam que eu não quero mais o Brasil, mas não é isso. O que eu tenho que fazer agora é tomar uma decisão, só que eu não tenho mais tempo para tomar uma decisão equivocada“, declarou o jogador.
Além de falar sobre o interesse dos dois times brasileiros, Paulinho ainda comentou sobre propostas de times estrangeiros, e disse que pretende definir rápido seu futuro.
“Já surgiram algumas opções para fora do Brasil, de Europa e Mundo Árabe, que eu estou pensando bastante, para poder tomar uma decisão. Ainda tem um certo tempo para definir, mas estou tentando definir o mais rápido possível, até mesmo para poder fazer uma pré-temporada, dependendo do lugar que for”, completou Paulinho”
Leia também:
Corinthians dá continuação à preparação para enfrentar o Atlético-MG; veja a provável escalação
Saiba se a chegada de Giuliano impossibilita o retorno de Renato Augusto ao Corinthians
Veja o desempenho de Giuliano, provável reforço do Corinthians, nas últimas três temporadas