Em nota, Clube informa, ainda, que a partir deste sábado (14), todas as partidas de competições oficiais realizadas no local, terão portões fechados
O Ministério da Saúde recomendou, em comunicado na manhã desta sexta-feira (13), o cancelamento, adiamento de partidas ou a realização de eventos esportivos sem presença de público, em razão da pandemia do novo coronavírus, caso não haja tempo hábil para cancelá-las ou adiá-las.
Cumprindo essa recomendação, à tarde, o Sport Club Corinthians Paulista informou através de nota oficial, que todas as atividades realizadas na sede social, no Parque São Jorge, estarão suspensas pelo período de uma semana, a partir de sábado (14/3). A medida pode ser prorrogada pelo mesmo período.
Quanto às competições oficiais previstas para serem realizadas no local, serão realizadas, mas sem a presença de torcidas.
Leia também:
Por conta do Coronavírus, jogadores encontrarão Arena Corinthians vazia neste domingo
Coronavírus: Yony González fala sobre as medidas dentro do Corinthians
Corinthians suspende atividades associativas no Parque São Jorge
Na nota, o Corinthians esclarece que a medida também está embasada na opinião do grupo de médicos do Clube, e visa evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio de coronavírus. O Clube esclarece, ainda, que nenhum caso foi detectado de infecção pelo Covid-19 em sua sede.
Por Redação da Central do Timão
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados