A equipe Sub-18 do Corinthians não embarcou para a Nigéria na última segunda-feira, 29, porque a delegação não teve acesso às passagens aéreas. O clube viajaria para o país para disputar a Coal City International Cup, um torneio amistoso de pré-temporada envolvendo times africanos.
Como a equipe não conseguiu os bilhetes de avião, a excursão está temporariamente suspensa. Claudinei Alves, diretor das categorias de base do Corinthians, confirmou o ocorrido e disse que as passagens seriam enviadas pelo governo da Nigéria, o que não ocorreu a tempo.
O Corinthians tenta reverter a situação com o diretor-adjunto e assessor jurídico da base, Wanderson Salles. O prazo para retorno do governo nigeriano vence nesta quarta-feira, 31. O Timão não divulgou quantos e quais atletas serão relacionados para este torneio. A categoria, que foi reativada neste ano, teve vários atletas regularizados pelo Corinthians para que pudessem participar desta competição.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Paulinho mantém laços com o Corinthians, aconselha jogadores e planeja futuro no futebol
Mercado da bola: quem chega, quem sai e quem fica no Corinthians em 2024
Corinthians detalha venda de ingressos para partida diante do Juventude pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados