Corinthians soma apenas 22% de aproveitamento em clássicos no Brasileirão

  • Por Tatiane Vidal / Redação da central do Timão

Na noite desta quarta (17), o Corinthians foi derrotado na Vila Belmiro por 1×0 pela 33ª rodada do Brasileirão, e somou apenas quatro pontos nos seis clássicos disputados no torneio nacional em 2020.

Com quatro derrotas, um empate e uma vitória, Corinthians atingiu 22% de aproveitamento enfrentando os grandes paulistas, com apenas três gols marcados e 10 sofridos.

Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Contra o Palmeiras, o Corinthians além de perder as duas partidas, acabou não fazendo gol e viu três de seus jogadores serem expulsos nos dois duelos: Fagner, Danilo Avelar e Gabriel .

A única vitória do Corinthians foi contra o São Paulo por 1×0, com gol de Otero, na Neo Química Arena. No primeiro turno, fora de casa, o Corinthians foi derrotado por 2×1 pelo tricolor.

Já no duelo com o time da Baixada, o Corinthians somou apenas um ponto. Empatando com gol de Avelar na Neo Química Arena, e sofrendo a derrota nesta quarta (17), por 1×0.

Na temporada foram 11 clássicos, contando o Campeonato Paulista, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, o que garantiu um aproveitamento um pouco maior de 39,3%.

LEIA MAIS

Vencer ou vencer – Com Jemerson na zaga, Corinthians está escalado para duelo com Santos

Disputando títulos, Carille completa um ano à frente do Al Ittihad, e evita falar sobre volta ao Brasil

Cercados de muitas expectativas, jogadores do Santos projetam partida com o Corinthians

Se entrar em campo nesta noite, Araos pode alcançar quinto jogo consecutivo como titular

Notícias do Corinthians

Rolar para cima