Corinthians sofreu gols nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado (02), o Corinthians entrou em campo novamente, desta vez, para enfrentar o Red Bull Bragantino. Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão empatou em 2×2 o duelo, após sair atrás do placar sofrendo dois gols. Os autores dos tentos da equipe no jogo foram marcados por Renato Augusto e Gustavo Mosquito.

Com dois gols sofridos no duelo, o Timão chegou a 21 gols sofridos em 23 jogos no Campeonato Brasileiro, tendo a quinta melhor defesa da competição. No entanto, apesar do desempenho geral apresentar bons números, nos últimos jogos a defesa do Timão mostra dados preocupantes.

A equipe comandada pelo técnico Sylvinho sofreu gols nos últimos cinco jogos na competição. A defesa alvinegra foi vazada diante de Juventude, Atlético-GO, América-MG, Palmeiras e Red Bull Bragantino. Além disso, mesmo estando há nove jogos invicto, o Timão só venceu um destes últimos cinco compromissos, diante do Palmeiras, no Derby.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

No entanto, o Timão também conseguiu chegar ao gol dos adversários em todos estes duelos, mostrando poder de reação, como hoje e no clássico contra o arquirrival, que conseguiu fazer o segundo gol na partida após sofrer o empate.

O próximo compromisso do Corinthians será nesta terça-feira (05), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 24ª rodada da competição, o Timão recebe o Tricolor de Aço na Neo Química Arena, às 21h30, em busca de sua nona vitória no campeonato.

Veja também:

Corinthians joga melhor, busca empate heroico no fim e amplia sequência invicta no Brasileirão

Gustavo Mosquito volta a marcar um gol pelo Corinthians após dez jogos

Renato Augusto lamenta tropeço, mas exalta força do grupo do Corinthians: “Estamos de parabéns”

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima