Corinthians sofre com a “lei do ex” pela quarta vez no Brasileirão

  • Por Felipe Lúcio e Ciro Hey / Redação Central do Timão

Ex-jogadores que atuam pelo Flamengo, foram responsáveis por dois dos quatro gols sofridos no BR

Neste domingo (14), Flamengo e Corinthians se enfrentaram no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão 2020. Na partida, o volante Willian Arão e o atacante Gabriel Barbosa anotaram os gols do rubro-negro, que sofreu um único gol, marcado pelo atacante Léo Natel.

O volante marcou primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro, após cobrança de falta na área do Timão. É o quarto gol que a equipe a equipe paulista leva de ex-atletas na competição.

Arão
Lei do ex: Willian Arão e Diego Ribas comemorando gol sobre o Corinthians. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Éverton Ribeiro e Guilherme Arana marcaram no primeiro turno do Brasileirão, enquanto Claudinho e Willian Arão fizeram valer a “lei do ex” no segundo turno.

Arão vestiu a camisa do Corinthians em 2012 e 2013, disputando 18 partidas, compondo o elenco campeão da Libertadores, Mundial e Recopa. Depois foi seguidamente emprestado para Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO e Botafogo, onde se firmou antes de se transferir para o Flamengo.

Após a derrota por 2×1, para o Flamengo, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (17), em jogo atrasado contra o Santos, válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2020.

Leia mais:

+ Mancini explica opção por Araos como titular no Corinthians

+ Saídas de Jô e Jemerson colaboraram para Corinthians sofrer gols, diz Mancini

+ Mancini fala sobre gol polêmico e reclama do VAR: “Demorando muito a tomar decisões”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima