Corinthians só aceitará negociar Cássio pelo valor da multa rescisória

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Sem conseguir sentir confiança em Paulo Victor e Vanderlei, e visando fazer reformulação no clube, o Grêmio demonstrou interesse em contar com Cássio, ídolo do Corinthians que já atuou pela equipe gaúcha. No entanto, o Tricolor não terá vida fácil, já que o Timão só aceitará negociar o guarda-redes pelo valor da sua multa rescisória.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, o Corinthians não facilitará para o Grêmio, que, se quiser contar com o goleiro, terá de arcar com valor da multa rescisória, que gira em torno de R$ 80 milhões. O salário do goleiro é de aproximadamente R$ 800 mil mensais.

Nos últimos meses, Cássio foi bastante criticado não só pelos torcedores, mas também internamente, pelas suas atuações. Em 2020, o guarda-redes teve o seu maior números de tentos sofridos em uma única edição do Brasileirão.

Corinthians só aceitará negociar Cássio pelo valor da multa rescisória.  (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
(Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

Por ter contraído o vírus da COVID-19, Cássio só atuou uma vez pelo Corinthians no Paulistão de 2021. Seu reserva imediato, Walter, foi negociado com o Cuiabá. Por isso, Matheus Donelli, da base do Clube do Parque São Jorge, é quem tem jogado.

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Corinthians só aceitará negociar Cássio pelo valor da multa rescisória”

  1. francisco de assis

    faz tempo que vem falhando,deveriam ter deixado o walter e negociado ele pra fazer dinheiro,coisa que estamos precisando e muito

Comentários encerrados.

Rolar para cima