O vínculo do Corinthians com os Postos Ale chegou ao fim. Porém, mesmo sem estampar a camisa Alvinegra nas últimas partidas contra o Santos e Peñarol, companhia e Clube já discutem uma possível renovação do patrocínio.
No Timão, desde março de 2019 a logomarca da rede de combustíveis aparecia na lateral da camisa alvinegra. No ano passado, a empresa migrou para um espaço considerado superior, na barra frontal do uniforme, abaixo do patrocínio máster.
O valor pago não é informado, mas é estimado que girava em torno de R$ 6 milhões.
Em seu site oficial, ano passado, o Corinthians destacou que a ALE foi um dos patrocinadores que não interrompeu nem suspendeu o pagamento do previsto em contrato durante a pandemia do coronavírus.
Em 2020, o Alvinegro recebeu R$ 71 milhões com patrocínio. Atualmente conta com nove marcas no uniforme e a meta é ultrapassar R$ 100 milhões.
Leia também:
Sem gols, Corinthians é o segundo em finalizações na Copa Sul-Americana
Corinthians pode deixar de embolsar R$ 36,9 milhões se for eliminado na Sul-Americana
Com 54% de aproveitamento, Mancini completa 200 dias à frente do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados