Corinthians segue em negociação com Postos Ale após fim do contrato

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

O vínculo do Corinthians com os Postos Ale chegou ao fim. Porém, mesmo sem estampar a camisa Alvinegra nas últimas partidas contra o Santos e Peñarol, companhia e Clube já discutem uma possível renovação do patrocínio.

No Timão, desde março de 2019 a logomarca da rede de combustíveis aparecia na lateral da camisa alvinegra. No ano passado, a empresa migrou para um espaço considerado superior, na barra frontal do uniforme, abaixo do patrocínio máster.

O valor pago não é informado, mas é estimado que girava em torno de R$ 6 milhões.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em seu site oficial, ano passado, o Corinthians destacou que a ALE foi um dos patrocinadores que não interrompeu nem suspendeu o pagamento do previsto em contrato durante a pandemia do coronavírus.

Em 2020, o Alvinegro recebeu R$ 71 milhões com patrocínio. Atualmente conta com nove marcas no uniforme e a meta é ultrapassar R$ 100 milhões.

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