Após empate em 0x0 com o Grêmio na noite deste domingo (22), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava para iniciar a preparação para o jogo da próxima rodada. O Timão enfrenta o Coritiba nesta quarta (25), às 21h30, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como de praxe, os atletas que estiveram em campo por mais de 45 minutos na partida de ontem, realizaram um trabalho regenerativo e os demais participaram de treinamento com a comissão técnica.
O técnico Vagner Mancini teve boas notícias, já que alguns atletas que estavam no departamento médico retornaram às atividades. O atacante Jô, curado de Covid-19 retornou e já treinou com o grupo. Além dele, Cazares e Gustavo Silva, recuperados de lesões musculares, participaram de todo o treinamento. Roni, que cumpriu suspensão por cartão, também está disponível.
Mauro Boselli, com lombalgia, trabalhou em campo, mas ainda com a equipe de preparação física e não treinou.
Após o aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira, os atletas foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho técnico de passes e um tático em campo reduzido.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Com a volta de Jô, Cazares e Gustavo Silva, e a possibilidade de estarem 100% fisicamente, diminui substancialmente a lista de desfalques de Vagner Mancini para a partida de quarta. Mateus Vital, que também estava com Covid-19, é provável que retorne nesta terça (24).
Os desfalques: Jemerson continua afastado por Covid-19, Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Léo Santos, Boselli e Ramiro no departamento médico. Víctor Cantillo suspenso pelo terceiro amarelo e Marllon e Otero foram expulsos na partida contra o Grêmio.
Na tarde desta terça (24), o elenco volta ao CT, onde fará o último treino antes de viajar para Curitiba, em voo fretado.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados