O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã deste domingo, 6, horas após a vitória por 3 x 0 sobre o Vasco na Neo Química Arena pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O rápido retorno aos treinos se justifica pela volta do time a campo já nesta terça-feira, 8, quando o Timão visita o América de Cali-COL, em jogo pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
Os trabalhos no CR Joaquim Grava foram divididos, com os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vasco fazendo apenas um trabalho regenerativo e o restante indo a campo, orientados pelo técnico Ramón Díaz, para um treino focado em passes, finalizado com jogos em campo reduzido.
A lista de baixas para o confronto continental desta terça-feira aumentou, com a adição do meia Igor Coronado e do atacante Memphis – ambos sofreram traumas no último jogo, no ombro esquerdo e no tornozelo direito, respectivamente. Outros quatro corinthianos já eram ausência certas devido a lesões: o goleiro Hugo Souza (coxa direita), o zagueiro Gustavo Henrique (coxa direita), o lateral Fabrizio Angileri (coxa esquerda) e o meia Rodrigo Garro (tratando o joelho direito na Espanha).
O time viaja à Colômbia nesta tarde de domingo, chegando a Cali em poucas horas, e finaliza a preparação para o jogo diante do América na segunda-feira, 7, em treino no Club Campestre de Cali.
Veja mais:
Donelli ressalta ‘foco nos detalhes’ e comenta prioridades do Corinthians na temporada
Corinthians assume liderança provisória do Brasileirão após vitória por três gols
Técnico do Corinthians critica arbitragem por expulsão: “Me fez perder o clássico”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados