Corinthians se reapresenta após empate e inicia trabalhos de olho no América-MG

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Na manhã desta segunda-feira (13), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o empate com o Atlético-GO, no último domingo (12), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e deu início às atividades preparativas de olho no confronto contra o América-MG, no próximo domingo (19), na Neo Química Arena.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 2, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de enfrentamento em campo reduzido.

Foto: Felipe Szpak / Agência Corinthians.

O atacante Jô, que ficou fora da partida diante do Dragão para resolver assuntos particulares, treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Os meias Luan e Renato Augusto, que também desfalcaram em Goiânia com dores na coxa, deram sequência no tratamento com a equipe de fisioterapia. Além deles, Adson, em transição física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, participou de trabalhos de fortalecimento na parte interna do CT.

O volante Roni, que sofreu um trauma no joelho direito no jogo diante do Atlético-GO, iniciou tratamento e passará por reavaliação. Já o lateral-direito Fagner, com uma contratura no pescoço, também trabalhou com os fisioterapeutas.

Veja mais:

Corinthians acerta empréstimo de Rodrigo Varanda a clube paulista

Gustavo Mosquito deixa de ser protagonista, cai de produção e pode perder vaga no time titular

Corinthians iguala maior sequência invicta no Brasileirão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima