Na tarde desta sexta-feira (11), o Corinthians se pronunciou a respeito do caso de agressão de policiais a três torcedores antes do jogo da última quinta-feira (10), contra o Mirassol, na Neo Química Arena.
Na ocasião, de acordo com os dois rapazes agredidos e a namorada de um deles, a confusão começou após um dos ingressos ter quebrado. Mesmo com a entrada na mão e o comprovante de pagamento, o homem não foi liberado para entrar no estádio e teve que ir falar com a polícia a pedido dos funcionários do local.
Em nota oficial publicada há pouco, o Timão disse estar ciente das ações dos policiais, e reiterou que não apoia nenhum tipo de violência. O clube também afirmou que está buscando entrar em contato com o torcedor presente no vídeo que circula na internet, a fim de “entender o ocorrido, atuar com sensibilidade e evitar situações semelhantes no futuro”.
Veja a nota oficial publicada pelo Corinthians nesta sexta-feira:
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento de imagens em que um torcedor é contido de forma agressiva em ação de policiais militares na Neo Química Arena antes da partida contra o Mirassol, na última quinta-feira (10).
O clube reitera que não apoia nenhum tipo de violência e que está em contato com as autoridades para a compreensão dos fatos. O Corinthians reforça também seu compromisso com a melhor experiência possível dentro de nosso estádio.
Estamos em busca de contato com o torcedor presente no vídeo e seus acompanhantes, a fim de que possamos entender o ocorrido, atuar com sensibilidade para com nosso torcedor e evitar situações semelhantes no futuro.
Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista.”
Veja mais:
CBF define árbitra para apitar a final da Supercopa Feminina entre Corinthians e Grêmio
Corinthians se reapresenta e dá início à preparação para duelo contra São Bernardo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados