Veículo em que o jogador estava, atropelou um homem e colidiu com o portão de uma casa em São Paulo
Conforme informado pela Central do Timão nos primeiros minutos deste sábado (12), o volante Ralf se envolveu em um acidente, na noite desta sexta-feira (11). O carro em que o atleta estava, juntamente com mais três pessoas, sendo uma delas seu irmão, derrubou um portão e invadiu a garagem de uma casa no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo.
Antes de adentrar à garagem da residência, o veículo havia atropelado um idoso de 69 anos, que estava em um ponto de ônibus. O homem foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura na perna. Essas informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A jornalista Ana Canhedo, do GloboEsporte.com esteve na Santa Casa e informou em seu Twitter que o homem atropelado tem suspeita de fratura em uma das pernas e passará a madrugada em observação no hospital.
Logo após o acidente, rapidamente as redes sociais viralizaram uma série de imagens, inclusive um vídeo onde o jogador parece transtornado, sendo retirado do local por um amigo e hostilizado por algumas pessoas presente no local. Existe a possibilidade de Ralf não participar do Majestoso no domingo (13).
O caso está sendo investigado pelo 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, onde o irmão de Ralf prestou depoimento. O segurança de Ralf se identificou como o motorista do veículo. O jogador não esteve depondo. A defesa de Ralf alega que o veículo estava sendo perseguido por duas motos e que o jogador estava no banco de trás.
O Corinthians divulgou, em seu site, uma Nota Oficial às 3:13h deste sábado (12) e diz que Ralf dará todo amparo à vítima e assumirá os danos causados.
Confira a nota oficial do Corinthians:
“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.
O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.
A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.”
Por Nágela Gaia