Pouco depois de o Goiás anunciar que o Tribunal de Justiça decretou torcida única no jogo deste sábado, às 19h (de Brasília), na Serrinha, pelo Brasileirão, o Corinthians se pronunciou sobre o caso. Em nota publicada nas redes sociais, o clube paulista pediu calma e paciência aos torcedores em Goiânia.
“Fiel, em Goiânia, pedimos que tenham muita calma e paciência até que se defina a possibilidade de ingresso de nossa torcida no jogo de hoje. O Goiás voltou a interromper o início de venda aos visitantes baseado em decisão da Justiça comum”, escreveu o Corinthians – veja abaixo.
A torcida do Corinthians, vale lembrar, estava liberada para entrar na Serrinha após decisão do STJD na última quinta-feira. O Goiás, aliás, chegou a iniciar a venda de ingressos para os torcedores visitantes, até o Tribunal de Justiça voltar a decretar somente a presença de esmeraldinos na partida. O Timão afirmou que confia na Justiça Desportiva e segue em busca de garantir o aceso da Fiel ao confronto.
“O Corinthians confia na decisão da Justiça Desportiva, constitucionalmente competente para a apreciação de matérias envolvendo disciplina e competições esportivas, e segue em busca de garantir o direito de acesso da Fiel ao estádio“, complementou.
Corinthians e Goiás se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão. O Timão é o terceiro colocado no campeonato nacional, com 54 pontos, 16 a mais em relação ao adversário deste sábado, que ocupa a 14ª colocação. Vale lembrar que esse é o último jogo dos comandados de Vítor Pereira antes da final da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira.
Veja a publicação do Corinthians:
Veja mais:
Corinthians perde para o Palmeiras e sai em desvantagem na semifinal do Paulistão Sub-15
Corinthians visita Joinville em busca de classificação à semifinal da Liga Nacional de Futsal
Tribunal de Justiça acata pedido do MP, e jogo entre Goiás e Corinthians volta a ter torcida única
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados