Na última quinta-feira, 24, o Corinthians empatou com o Racing em 2 x 2 pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. A partida marcou a despedida da Neo Química Arena da segunda maior competição continental da América do Sul. A despedida se deu, porque o duelo de volta contra o time argentino, será no Estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro, na próxima quinta, 31, às 21:30 (horário de Brasília), e caso o Corinthians avance, a grande final será no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, capital do Paraguai.
Tendo o apoio da Fiel Torcida jogando na Casa do Povo, o clube do Parque São Jorge conseguiu um aproveitamento muito alto no torneio, chegando a uma porcentagem de 72.22%. Na fase de grupos, o Timão bateu nos seus domínios as equipes do Nacional-PAR, Argentinos Juniors e Racing-URU, tendo goleado os dois primeiros por 4 x 0 e o último por 3 x 0. Nessa fase, o Alvinegro foi comandado pelo técnico António Oliveira.
Posteriormente, no mata-mata, a equipe comandada pelo treinador Ramón Díaz, perdeu para o RB Bragantino no confronto de volta das quartas de final por 2 x 1, mas eventualmente se classificou nos pênaltis. O Time do Povo também venceu o Fortaleza por 3 x 0 no segundo jogo das quartas. Além é claro do placar igualado contra o Racing.
No total, foram seis duelos disputados na Neo Química Arena, com quatro vitórias, um empate, uma derrota e 13 pontos conquistados. Ademais, o Alvinegro só sofreu quatro gols atuando em seu estádio e efetuou 17 bolas na rede.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Último confronto entre Corinthians e Cuiabá teve empate decepcionante na Neo Química Arena
Contrato entre Corinthians e consultoria contradiz versões das partes sobre termos da parceria
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados