A temporada e o ano estão no início, mas o Corinthians está próximo de atingir uma das metas orçamentárias para 2025. Depois de fechar parceria com a Viva Timão, o clube do Parque São Jorge chegou ao número de R$ 180 milhões na soma dos contratos, de acordo com o Trivela. O objetivo é superar os R$ 200 milhões.
A busca por essa quantia foi iniciada no fim do ano passado, com a assinatura da Elétrica AREA, que começou a parceria em setembro e vai até o fim deste ano. A diretoria tem o desejo de alcançar esses valores ainda neste primeiro semestre, ocupando os dois espaços que estão em branco no uniforme.
Os dois locais sem patrocínios no uniforme eram ocupadas por Foxlux e Postos Ale, na barra frontal e peito da camisa, respectivamente. Como são espaços com boa evidência, é provável que com possíveis acordos sejam adquiridos os valores que ultrapassem os R$ 200 milhões previstos no orçamento.
Enquanto não consegue patrocinadores fixos, o Corinthians fecha parceria pontuais ou permutas. No caso da barra frontal, o clube chegou a exibir a marca Havaianas, que pagou R$ 400 mil para aparecer durante apenas um jogo.
Contando o uniforme inteiro, a Soccer Grass vem sendo exibida na parte traseira do calção para o clube não arcar com implementação e manutenção de gramados sintéticos em sua estrutura, no CT Dr. Joaquim Grava e no CT da base.
Augusto Melo afirmou que existem conversas para ocupar as duas propriedades que restam no uniforme. O objetivo do presidente do Corinthians é ter a camisa mais valiosa em questão financeira do Brasil.
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