Na sequência da derrota por 2 x 0 para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians decidiu afastar três jogadores do elenco: o zagueiro William, o lateral-esquerdo Kaio Henrique e o centroavante Beto. Pouco tempo depois, o clube reavaliou a decisão.
Segundo o primeiro comunicado oficial do Timão, os atletas foram afastados devido a um ato de indisciplina durante a concentração, sem previsão de reintegração. No entanto, na tarde deste sábado, 27, a diretoria e a comissão técnica da categoria optaram por reintegrar o trio titular ao elenco.
“O caso dos atletas Beto, Kaio Henrique e Willian foi reavaliado pela diretoria do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians e os jogadores foram reintegrados ao elenco do sub-20. Eles não participarão da partida de hoje, diante do Juventus, pelo Paulista da categoria, mas retornarão às atividades com o grupo na reapresentação“, comunicou o clube em nota à imprensa.
A reportagem da Central do Timão apurou que o afastamento dos jogadores foi motivado por um pedido de comida feito por aplicativo, ocorrido por volta de 01h10 do dia 25 de abril, após a partida contra o Ceará, enquanto os atletas se encontravam na recepção do hotel em Fortaleza. A diretoria da base, sob comando de Claudinei Alves, considerou a punição excessivamente severa para a situação.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians finaliza preparação para partida contra Fluminense pelo Brasileirão
Em manhã de vitórias, Corinthians Sub-17 mantém 100% e Sub-15 goleia pelo Paulistão
Jogo do Corinthians aumenta em mais de 280% as doações para ONG Gerando Falcões
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados