Clube do Parque São Jorge é dono de 70% dos direitos federativos do zagueiro de 21 anos
Como já havia sido antecipado pelo presidente Andrés Sanchez, o Corinthians renovou o contrato de Léo Santos. O novo vínculo entre o clube e o jogador tem validade até dezembro de 2023. O timão detém 70% dos direitos federativos do defensor que tem apenas 21 anos.
O anuncio do novo contrato entre Corinthians e Léo Santos foi feito na tarde desta quinta-feira (07), nas redes sociais do clube. O zagueiro, que estava junto com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, falou sobre o novo momento.
“Já estou recuperado das lesões. Quero voltar o mais rápido possível aos treinos e jogos e poder dar essa resposta para mostrar essa gratidão ao Corinthians”, disse Léo Santos, que passou longo período em tratamento de uma fratura no joelho direito.
Para finalizar, mais uma vez o atleta agradeceu o Corinthians, e afirmou que espera retribuir a confiança do Alvinegro em campo.
“Agradeço à diretoria, a Deus e a todos do Corinthians. Vim de um processo complicado, de lesões. O Clube sempre me deu respaldo e apoio no tratamento, sou muito grato. Agradeço também pela confiança que eles têm em mim. Espero retribuir isso em campo“.
Leia também: - Jô cada vez mais perto de voltar para o Corinthians.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados