Em meio a polêmicas envolvendo a saída de Cássio, o acordo de patrocínio máster com a Vai de Bet e a permuta de colchões e camas com a Gazin, o Corinthians renegociou o contrato que havia firmado com a BRAX no dia 18 de janeiro, referente aos espaços das placas de publicidade da Neo Química Arena. A informação foi revelada inicialmente pelo colunista do portal UOL, Samir Carvalho.
Inicialmente, o clube do Parque São Jorge havia firmado o primeiro acordo com a empresa no valor de R$240 milhões em um contrato válido por cinco anos. Entretanto, a empresa aumentou os valores de acordos feitos com outras equipes após fechar contrato com o Corinthians, o que gerou desconforto no clube alvinegro, que através de Augusto Melo, presidente do clube, renegociou os valores.
“Em janeiro o Corinthians assinou o contrato com a Brax em relação às placas publicitárias para receber R$ 240 milhões em contrato de cinco anos. Aí a Brax aumentou os valores de alguns clubes, e o presidente Augusto Melo renegociou, e o Corinthians ganhou um aditivo de R$ 90 milhões, passando a valer R$ 330 milhões”, disse Samir Carvalho em seu canal do YouTube.
Com o novo acordo com a empresa de publicidade, o Timão segue em negociação dos direitos de transmissão para o próximo período de quatro anos (2025-2029). O Timão possui contrato com a Globo até dezembro deste ano e negocia com a emissora, a Brax e outras empresas que não tiveram nomes revelados até o momento.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Preparador físico do Corinthians comemora semana cheia de treinos antes do próximo jogo
Corinthians continua na preparação para a sequência do Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados