Quase dois meses após o último encontro, Corinthians e Racing-URU voltam a se enfrentar pela fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. O último jogo entre as equipes aconteceu no dia 2 de abril, em Montevidéu, e terminou empatado por 1 x 1, na primeira rodada.
Aquele jogo teve uma escalação titular diferente da que vem sendo utilizada por António Oliveira, principalmente no ataque. Os 11 iniciais foram Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Yuri Alberto, Wesley e Pedro Raul.
Daquela escalação, Cássio deixou o clube, dando espaço para Carlos Miguel; Gustavo Henrique perdeu a vaga de titular para Cacá; e Pedro Raul voltou para o banco de reservas, vendo Romero ser o atacante titular. Breno Bidon, por outro lado, se consolidou nas escalações de António Oliveira.
O Corinthians foi quem abriu o placar da partida, com Yuri Alberto, aos 24 minutos do segundo tempo. A equipe comandada por António Oliveira até conseguiu segurar o jogo até os minutos finais, dominando a posse de bola, mas os mandantes balançaram as redes aos 40 da etapa final e decretaram o empate.
Esse reencontro pela última rodada vale, inclusive, a liderança do grupo e, consequentemente, a vaga direta para as oitavas de final. O jogo acontece nesta terça-feira, 28, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Raul Gustavo desfalca o Corinthians pela terceira vez após sofrer punição na Sul-Americana
Corinthians visita Sodiê Mesquita em busca de subir na tabela da LBF
Corinthians recebe Blumenau em confronto direto pela Liga Nacional de Futsal
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Hoje é uma decisão, a gente espera que o Corinthians tenha foco e fé nesta decisão para superando o frio dar um alegria à nossa gente.