Neste sábado, 1º, o Corinthians recebe o Botafogo na retomada do Brasileirão, que foi paralisado por duas rodadas devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. No entanto, nos bastidores, há mudanças a respeito da partida referente à décima rodada, em jogo marcado para 19 de junho, quando o Timão visita o Internacional, cujo estádio ficou alagado.
Segundo a GZH, o presidente alvinegro Augusto Melo recusou uma proposta do Internacional para inverter o mando de campo. Devido à catástrofe no estado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), permitiu que os clubes gaúchos tentassem trocar os mandos, porém para isso acontecer é necessário que o adversário autorize.
De acordo com a publicação, o motivo pela recusa do Timão é logístico: três dias após o jogo contra os colorados, o Corinthians tem um compromisso contra o Athletico-PR em Curitiba. Como o presidente Augusto Melo não permitiu a inversão dos mandos, o Internacional precisará buscar outra casa e a Arena Condá, em Chapecó-SC, surge como o provável destino.
O Beira-Rio, casa do Internacional, só deve ter condições de receber jogos a partir do segundo semestre. Já o Corinthians recebe o Botafogo na Neo Química Arena, às 21h (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ala-armador do Corinthians disputa prêmio de Destaque Jovem do NBB 2023/24
Yuri Alberto comenta preparação do Corinthians para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão
Equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians atropelam a Portuguesa pelo Campeonato Paulista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados