O Corinthians receberá cerca de R$ 1 milhão pelo acordo com a Ponte Preta, que utilizará dois jogadores emprestados pelo Timão no jogo deste sábado (12), às 18h30 (Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Paulistão. Trata-se do zagueiro Léo Santos e do meio-campista Fessin.
As diretorias do dois clubes têm boa relação. Por isso, os dirigentes do Corinthians concordaram pela liberação da dupla, com a condição do pagamento de aproximadamente R$ 500 mil por cada atleta. As informações são do “Globo Esporte”.
De início, a Macaca, que passa por dificuldades financeiras, não cogitava o pagamento da multa para contar com Léo Santos e Fessin em Itaquera. Porém, os campineiros mudaram de ideia após o atacante Lucca, que também tem passagem pelo Corinthians, sentir um problema físico e ser desfalque neste sábado. Lutando contra o rebaixamento na competição estadual, a Ponte não quis perder mais dois atletas importantes.
Além do zagueiro e do meia, a equipe do interior conta com outros dois ex-corinthianos em seu elenco: o lateral-direito Igor Formiga e o volante Matheus Jesus. Eles, porém, não enfrentarão o Timão nesta noite.
Veja mais:
Carlos Miguel celebra um ano de estreia profissional e diz estar “vivendo um sonho” no Corinthians
Ex-parceiro de Renato Augusto elogia jogador e conta como meia do Corinthians o ajudou
Corinthians recebe Fortaleza em confronto direto pela classificação para os playoffs do NBB
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados