- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians entra em quadra nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), para o jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O adversário será o São José, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
A fase classificatória da Liga Nacional de Futsal terminou com o Corinthians na décima colocação após uma campanha de altos e baixos, com 32 pontos, nove vitórias, cinco empates e sete derrotas. O Timão, inclusive, fechou a primeira etapa da competição justamente contra o São José, e sofreu uma goleada por 4 x 1. O adversário desta noite terminou na sétima posição, com dois pontos a mais.
Há duas semanas, vale lembrar, o Corinthians empatou com o Magnus por 3 x 3 e conquistou o Campeonato Paulista de Futsal. O Timão não disputou nenhum jogo desde então e vem descansado para a decisão contra o São José.
Escalação
Se decidir manter a escalação que foi titular no duelo contra o Magnus, o técnico do Corinthians, Deividy Hadson, vai montar o seguinte time para receber o São José: Lucas Oliveira, Henrique, Tatinho, Allan e Deives.
Transmissão
O confronto desta noite terá apenas uma opção de transmissão. O canal fechado SporTV vai exibir a partida ao vivo.
Além disso, a Fiel pode assistir ao jogo in loco. Os ingressos para sócios estão sendo vendidos através do site www.fieltorcedor.com.br. Já torcedores comuns podem adquirir entradas pelo www.ingressoscorinthians.com.br. Somente bilhetes para o Setor Vermelho do Ginásio Wlamir Marques estão disponíveis, no valor de R$ 20.
Arbitragem
Emerson Silveira dos Santos e Telmo Moraes Teixeira serão os árbitros do jogo entre Corinthians e São José. Monica Cristina Genesini Soares será a anotadora, enquanto o cronometrista será Adriano Ribeiro da Silva.
Primeiro compromisso
O duelo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal está marcado para daqui a duas semanas, em São José dos Campos, às 18h. O classificado enfrenta o vencedor do confronto entre Joinville e Campo Mourão nas quartas de final.
Veja mais:
“Xodó da Fiel”, Neto completa 56 anos nesta sexta-feira
Corinthians não ganha um clássico fora de casa pelo Brasileirão há cinco anos