Encerra nesta terça-feira (12) a primeira janela de transferências do futebol brasileiro. O mecanismo inédito foi implantado pela CBF após readequação da FIFA. Com isso, o Corinthians tentou chegar a um acordo com outras equipes brasileiras para transferência do meio-campista Luan, mas não obteve sucesso.
De acordo com o portal Meu Timão, o Sport Recife e o Bahia, dois clubes que disputam a Série B do Brasileirão, buscaram informações sobre o jogador, mas não deram prosseguimento na proposta por recusa do Corinthians e do meia.
A proposta do Tricolor esbarrou na recusa do atleta, que por não se entusiasmar com o interesse da equipe baiana, não deu prosseguimento às negociações. Já o Rubro-negro, que chegou a conversar com o presidente Duílio Monteiro Alves ao longo dos últimos dias, não achou interessante pagar 50% do salário do atleta, considerado fora da realidade do Leão.
Sem propostas oficiais, Luan deve permanecer no Corinthians até a abertura da segunda janela, que ocorre entre 18 de julho e 15 de agosto. O atleta fica à disposição de Vítor Pereira para a disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores da América.
Veja mais:
Seleção da primeira rodada do Brasileirão tem três corinthianos; meia concorre como melhor jogador
Rafael Ramos diz que conhecia o Corinthians pelo videogame e comemora acerto: “Clube gigante”
OFICIAL! Corinthians anuncia contratação do lateral-direito português Rafael Ramos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados