O Corinthians recebeu uma proposta de patrocínio da casa de apostas Betshowplay, que é do exterior e pretende ingressar no mercado brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, em sua coluna no UOL Esporte, e confirmada pela Central do Timão. Segundo o repórter, o valor da oferta pode chegar a R$ 60 milhões por ano, incluindo ações de marketing.
A Betshowplay é subsidiária da BetConstruct, que é uma gigante internacional, no Brasil. A empresa atua no segmento de apostas esportivas, mas também está no ramo de criptomoedas e outros ativos. Ela já esteve envolvida com clubes europeus como Arsenal, da Inglaterra, Mônaco e Nice, da França.
A proposta da empresa envolveria também ações de marketing na Neo Química Arena. Vale lembrar que recentemente o Timão fechou um acordo de patrocínio de três anos com a empresa Pixbet, que também é do segmento de casas de apostas, e estampa sua marca na camisa do clube.
Atualmente, o Corinthians conta com seis patrocinadores no uniforme de jogo. São eles: Vitaminas Neo Química (máster), Banco BMG (mangas), Ale (parte superior frontal), Pixbet (omoplatas), Spani Atacadista (barra inferior traseira) e Cartão de Todos (parte frontal do calção). Além disso, em 2023 o clube fechou acordo com as marcas Zé Delivery e Brahma, inclusive inaugurando um camarote da marca de cervejas na Neo Química Arena.
Leia mais:
Técnico do São Bernardo diz ser ‘inevitável’ saída de jogador para reforçar o Corinthians
Corinthians anuncia transmissão própria para estreia no Brasileirão Feminino
Com retorno de Guedes, Corinthians faz treino tático de olho no Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados