- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Depois de uma semana sem jogos pela Liga de Basquete Feminino (LBF), o Corinthians volta à quadra na noite desta sexta-feira, 10, para seguir a campanha do torneio nacional. Às 21h (horário de Brasília), as Furiosas recebem a equipe do Sesi Araraquara no Ginásio Wlamir Marques.
O time do Corinthians se encontra na parte de baixo da tabela, com apenas a sétima melhor campanha desta primeira fase da LBF, mas tem menos jogos que todos os times até esta altura da competição. Em caso de vitória nesta sexta, a equipe corinthiana pode subir duas posições na tabela.
Entretanto, a tarefa do Timão não será fácil, já que o Sesi Araraquara lidera a competição, com 12 vitórias e apenas três derrotas. As Furiosas perderam seu último jogo na competição, diante do Unimed Campinas, chegando à sua segunda derrota consecutiva na LBF.
Provável escalação
Para a partida, o técnico Cristiano Cedra terá o retorno da pivô Clarissa, que estava com a seleção 3 x 3 e desfalcou a equipe no último jogo.
Dessa forma, o Corinthians deve entrar em quadra com: Ariadna, Mica, Tati Pacheco, Mari e Clarissa.
Transmissão
Além de poder ir ao ginásio e acompanhar o jogo pessoalmente de forma gratuita nas arquibancadas, a Fiel Torcida também pode assistir ao Corinthians através do televisão aberta, no canal TV Brasil, que será responsável pela exibição deste jogo. A Uol Esporte também transmite a partida gratuitamente em seu canal no YouTube.
Próximo compromisso
Após encarar o Sesi Araraquara, o Corinthians voltará a jogar no próximo domingo, 12, às 11h (de Brasília), novamente no Ginásio Wlamir Marques, para encarar a equipe do Santo André, pela próxima rodada da Liga de Basquete Feminino.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Base do futsal do Corinthians é punida com perda de dez mandos após briga e invasão de torcida
Ministro do Esporte afirma que vai pedir suspensão temporária de todo o Brasileirão