Na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, o Corinthians deu continuidade à preparação visando a estreia na Copa Libertadores de 2025 e realizou seu segundo dia de treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava. A equipe se prepara para encarar a Universidad Central, da Venezuela.
Como de costume, os jogadores corinthianos iniciaram o dia com uma ativação física na academia e, na sequência, se dirigiram ao gramado para realizar o trabalho de aquecimento. O treinador Ramón Díaz organizou um treinamento tático e de bolas paradas de olho na partida.
Após o treinamento, o elenco do Corinthians embarca para a Venezuela no início da tarde desta segunda-feira. Nesta terça-feira, 18, já na capital venezuelana, Ramón Díaz e sua comissão técnica realizarão o último treinamento antes da partida. O meio-campista Breno Bidon, campeão do torneio sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira, deve se juntar ao restante do grupo no país.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro. Às 21h30 (de Brasília), o Alvinegro Paulista vai até o estádio Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, para enfrentar o Universidad Central, no jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores.
Veja mais:
Dupla do Corinthians é campeã com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20
Semana do Corinthians tem pré-Libertadores e última rodada do Paulistão
Levantamento aponta que Corinthians tem maior média de público do Brasil em 2025
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados