Por ter estado na Europa, camisa 10 do Timão deve ficar isolado por sete dias
O treino da manhã deste sábado no CT Dr. Joaquim Grava marcou o fim do trabalho de preparação no Corinthians para o jogo diante do Ituano. A partida será realizada sem a presença de torcedores às 16h deste domingo, na Arena do Timão. O duelo é válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Apesar de ter treinado com o grupo após retornar de Portugal, onde assinou contrato de cinco temporadas com o Benfica, Pedrinho será desfalque no Timão para o jogo de amanhã.
Segundo determinação do Ministério da Saúde, anunciada na sexta-feira (13), qualquer pessoa que esteve na Europa e retornou ao Brasil, apresentando ou não sintomas do coronavírus, deve permanecer isolada por sete dias.
“Estamos cumprindo a determinação dada pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (13). O Pedrinho ficará em isolamento até quarta-feira (18). É uma questão de precaução e de cumprir os protocolos e orientações de vigilância epidemiológica”, afirmou Ivan Grava, médico do Corinthians.
O clube informou ainda em seu site oficial que, “Nenhum atleta, membro da comissão técnica ou do restante do staff do CT Dr. Joaquim Grava apresentou sintomas do COVID-19.”
Leia também: - Após cirurgia, Pablo irá se recuperar no CT do Corinthians - O OUTRO LADO: Como vem o Ituano para enfrentar o Corinthians na Arena.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker