Após o empréstimo de 12 jogadores do elenco e a quebra de contrato do zagueiro Marllon, o Corinthians ainda procura destino para o trio que foi preterido por Mancini para temporada 2021.
Com foco na redução da folha salarial, e na utilização da base, a diretoria busca um melhor acordo para o três jogadores que não foram inscritos no Campeonato Paulista e realizam treinos à parte no CT Joaquim Grava: Michel Macedo, Everaldo, Fessin.
Michel Macedo
O lateral-direito, de 31 anos, chegou ao Corinthians no início de 2019 e foi um dos primeiros a ser comunicado pela comissão técnica que não estava nos planos para a temporada. Com alto salário e contrato até fim do ano, o reserva de Fagner estava com saída encaminhada para um clube japonês, mas a pandemia afetou a transação, que está incerta no momento.
Everaldo
Um dos jogadores mais buscados nessa janela, já teve em contato com quatro clubes interessados no seu futebol: Cuiabá, Sport, Vasco e Fluminense, mas o salário dele vem sendo empecilho. Atacante de 26 anos, tem contrato até 2023 e Corinthians cogita venda ou empréstimo com pagamento integral dos salários do atleta.
Fessin
O meia de 22 anos estava emprestado ao Bahia em 2020 e teve bons momentos, mas retornou após termino do Brasileiro e foi avisado que terá oportunidades no Alvinegro. Seu contrato vai até o fim de 2022, e mesmo com idade para integrar o Sub-23 não foi integrado ao time de Aspirantes comandado por Danilo e não tem negociação com outro clube.
Leia também:
Corinthians mobiliza redes no Dia Mundial da Conscientização do Autismo
Dirigentes do Corinthians retornam ao Brasil após dez dias procurando parcerias no Oriente Médio
Malcom foi responsável pela entrada de R$ 7,76 milhões aos cofres do Corinthians em 2020; entenda
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Só bomba aí