Na última quinta-feira, 4 de abril, o Corinthians divulgou detalhes sobre a venda de ingressos para a partida contra o Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. O preço das entradas gerou reclamações dos torcedores, levando até mesmo o clube a se manifestar através de uma nota oficial.
O valor dos ingressos para membros do Fiel Torcedor variam entre 35 e 495 reais, mas a principal razão das reclamações foi o preço das entradas para o torcedor comum, que varia entre 50 e 550 reais. O clube que os valores cobrados são menores do que os da estreia na Conmebol Libertadores do ano passado, porém, houve aumento em relação à Sul-Americana de 2023.
No entanto, o clube apontou na nota divulgada que vive uma fase de ajustes e alterações devem ser feitas futuramente. Em contato com o ge.globo, Augusto Melo, presidente do Corinthians, garantiu que o valor dos ingressos deve ser menor no Campeonato Brasileiro e afirmou que pretende colocar preços populares em 70% do estádio.
Vale lembrar que reduzir o valor dos ingressos e vendê-los a preços populares foi um dos compromissos de campanha do atual presidente do Alvinegro Paulista, que também afirmou que ampliaria a capacidade da Neo Química Arena, aumentando os setores Norte e Sul.
A partida diante do Nacional-PAR acontece na próxima terça-feira, 9, às 19h (de Brasília). Na sequência, o Timão voltará a jogar dentro de sua casa no domingo, 14 de abril, às 16h, em duelo contra o Atlético-MG.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians prepara “semana de transparência” com divulgação de resultados de consultoria
Escalação: Corinthians realiza penúltimo treino antes de duelo pela Copa Sul-Americana
Festival de música “Canto Por Ti Corinthians” voltará a ser realizado após dez anos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados