Clube foi um dos mais afetados pelo cancelamento dos jogos e tem que devolver o dinheiro de cerca de 60 mil ingressos vendidos antecipadamente
Buscando minimizar o prejuízo de ter que reembolsar em torno de 60 mil ingressos vendidos antecipadamente para os jogos do Campeonato Paulista, contra Ituano e Palmeiras, e ao mesmo tempo não deixar o prejuízo para o seu torcedor, o Corinthians ofereceu opções para ressarcimento do valor dos ingressos a quem os adquiriu de forma antecipada.
Carille evita comentar opção de Tiago Nunes por saída de Ralf do Corinthians
Loucos por Pontos anuncia parceria com rede varejista
Conseguir virar um jogo ou vencer fora de casa, problemas antigos no Corinthians
Os torcedores que compraram os ingressos pela internet terão a opção de utilizarem o valor pago como crédito para qualquer outra partida ao longo da temporada.
A outra opção seria o reembolso no prazo de até 30 dias, em uma página específica que será lançada em breve pelo clube. Os que adquiriram ingressos em dinheiro nas bilheterias espalhadas pela Grande São Paulo, o clube pede que aguardem, pois serão reembolsados em data ainda a ser informada.
Diante das incertezas causadas pela pandemia de coronavírus CODIV-19, todas as atividades físicas do Corinthians estão paralisadas, com funcionários de algumas áreas trabalhando em sistema de home office. Os elencos de todos os esportes do Timão estão dispensados e fazendo treinamentos em casa, orientados por cronograma preparado por suas comissões técnicas.
Mais de 600 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus em todo o país e as primeiras mortes já acontecem. Vale destacar também que o clube colocou, nesta quinta-feira (19) todas as suas instalações à disposição das autoridades públicas estaduais e municipais, para que as utilizem conforme seja necessário no combate à doença.
O Corinthians informou em nota oficial que somente retornará às suas atividades quando houver um cenário de segurança para a saúde de todos.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão