- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Com a saída da Hapvida, seguradora de saúde, o Corinthians vem estudando uma nova marca para estampar no uniforme alvinegro. Trata-se da Ale Combustíveis, rede de postos, que já teve seu nome vinculado com o clube.
A empresa em questão ocupou a barra frontal inferior do manto corinthiano até o mês de abril deste ano. Agora, em conversas avançadas com a diretoria do Timão, a marca deve voltar ao clube, mas desta vez para estampar o peito do uniforme.
Em nota, a Ale confirmou a negociação com o clube do Parque São Jorge. Confira:
”A Ale informa que segue próxima ao Corinthians, time que patrocinou de 2019 até meados deste ano, e avalia oportunidades de nova parceria com o clube. No entanto, as informações sobre cada patrocínio são divulgadas somente com contratos já fechados. Neste momento, a companhia está focando os esforços ao patrocínio do Sertões, o maior rali das Américas, que está ocorrendo até o próximo domingo, dia 22 – disse a companhia, por meio de assessoria de imprensa.”
Além do peito, o Corinthians vem tentando encontrar um patrocinador para a barra frontal da camisa. Após a saída da Ale, o Timão não teve marcas preenchendo o espaço e, por conta disso, vem utilizando para promover a ”Corinthians TV”.
O anúncio dos novos possíveis patrocinadores acontecerá no dia 1 de setembro, em live comemorativa do aniversário de 111 anos do Mosqueteiro. No ano passado, vale lembrar, o clube realizou o mesmo procedimento para divulgar o naming rights do estádio.
”No aniversário do clube, ao vivo, diretamente da Neo Química Arena, a maior LIVE da história do clube. Grandes celebridades, shows de música, jogadores, ex jogadores, muitas surpresas e anúncios importantes”, escreveu José Colagrossi Neto, diretor de marketing do Corinthians, em sua conta do Twitter.
Atualmente, o Corinthians conta com oito patrocinadores distintos. São eles: Banco BMG, Bebidas Poty, Cartão de Todos, Galera Bet, Midea, Neo Química (máster); Nike (fornecedora de materiais esportivos) e Positivo Tecnologia.
Leia também:
Média de idade do Corinthians sobe com chegada de Renato Augusto e Giuliano
Meu Tour de Dia dos Pais na Neo Química Arena – Blog do Kennedy
No comando do Corinthians, Sylvinho nunca venceu duas partidas consecutivas