Com um dos nomes já definido, Corinthians prepara live para divulgar novos patrocinadores

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Com a saída da Hapvida, seguradora de saúde, o Corinthians vem estudando uma nova marca para estampar no uniforme alvinegro. Trata-se da Ale Combustíveis, rede de postos, que já teve seu nome vinculado com o clube.

A empresa em questão ocupou a barra frontal inferior do manto corinthiano até o mês de abril deste ano. Agora, em conversas avançadas com a diretoria do Timão, a marca deve voltar ao clube, mas desta vez para estampar o peito do uniforme.

Em nota, a Ale confirmou a negociação com o clube do Parque São Jorge. Confira:

”A Ale informa que segue próxima ao Corinthians, time que patrocinou de 2019 até meados deste ano, e avalia oportunidades de nova parceria com o clube. No entanto, as informações sobre cada patrocínio são divulgadas somente com contratos já fechados. Neste momento, a companhia está focando os esforços ao patrocínio do Sertões, o maior rali das Américas, que está ocorrendo até o próximo domingo, dia 22 – disse a companhia, por meio de assessoria de imprensa.”

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Além do peito, o Corinthians vem tentando encontrar um patrocinador para a barra frontal da camisa. Após a saída da Ale, o Timão não teve marcas preenchendo o espaço e, por conta disso, vem utilizando para promover a ”Corinthians TV”.

O anúncio dos novos possíveis patrocinadores acontecerá no dia 1 de setembro, em live comemorativa do aniversário de 111 anos do Mosqueteiro. No ano passado, vale lembrar, o clube realizou o mesmo procedimento para divulgar o naming rights do estádio.

”No aniversário do clube, ao vivo, diretamente da Neo Química Arena, a maior LIVE da história do clube. Grandes celebridades, shows de música, jogadores, ex jogadores, muitas surpresas e anúncios importantes, escreveu José Colagrossi Neto, diretor de marketing do Corinthians, em sua conta do Twitter.

Atualmente, o Corinthians conta com oito patrocinadores distintos. São eles: Banco BMGBebidas PotyCartão de TodosGalera BetMideaNeo Química (máster); Nike (fornecedora de materiais esportivos) e Positivo Tecnologia.

Leia também:

Média de idade do Corinthians sobe com chegada de Renato Augusto e Giuliano

Meu Tour de Dia dos Pais na Neo Química Arena – Blog do Kennedy

No comando do Corinthians, Sylvinho nunca venceu duas partidas consecutivas

Notícias do Corinthians

Rolar para cima