Nesta quarta-feira (02), o Corinthians encara o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Sete jogadores do Timão possuem dois cartões amarelos acumulados, mas apenas seis podem ficar suspensos para a partida contra o Ceará, que acontece sábado (05), na Neo Química Arena.
Os seis jogadores que podem ficar suspensos são Balbuena, Fábio Santos, Fagner, Giovane, Giuliano e Lucas Piton. O atacante e o meio-campista são presenças antigas na lista de pendurados, Piton e Fábio Santos ganharam o segundo cartão contra o Goiás, e Fagner contra o Fluminense, Balbuena recebeu no último Clássico Alvinegro.
14 jogadores do Corinthians possuem apenas um cartão acumulado, ou seja, podem ser advertidos e não ficarão suspensos para o próximo confronto, que será fora de casa. São eles: Cássio, os zagueiros Bruno Mendéz, Gil e Robert, o lateral Bruno Melo, os meio-campistas Biro, Cantillo, Fausto, Roni e Xavier, e os atacantes Gustavo Mosquito, Júnior Moraes, Róger Guedes e Yuri Alberto. Em caso de um cartão vermelho, ou dois amarelos, qualquer um destes podem ser suspensos.
Vítor Pereira é o único membro da comissão de futebol que está suspenso para a partida de hoje. Ramiro, que não enfrentou o Goiás por conta de uma suspensão, retorna para o jogo contra o Flamengo e deve ficar no banco no início do duelo.
Com um empate com o Goiás no último jogo, o Corinthians segue fora do G4 do Brasileirão e necessita de uma vitória contra o Flamengo para igualar o carioca em pontuação na tabela. O confronto tem início marcado para às 21h30 (de Brasília) e marca o primeiro jogo após a conquista da Libertadores pelo rubro-negro.
Veja mais:
Corinthians goleia o Audax e larga na frente nas quartas de final do Paulistão Feminino Sub-17
Ídolo no futsal, Deives convoca a torcida do Corinthians para final e diz que Fiel ‘é diferente’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados